Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

The Answer Is Out There.

Demorei mas voltei! Desde maio não faço post só sobre desenho (shame on me) mas pra comemorar a descoberta de água em Marte vim mostrar um projeto bem antigo que acabei esses dias, coincidência? Acho que não haha
Amei o rascunho e graças á Nat (vão ver os desenhos dela now) tomei coragem para pintar nesse final de semana que passei na casa dela :P
Ainda tô me acostumando a usar aquarela, que por sinal não vai melhorar se eu continuar só pintando á cada 3 meses, mas vamos ver se eu posto mais por aqui ❤️
No final tive a idéia de pintar o fundo todo de preto para destacar mais o desenho e amei o resultado! Como o rascunho era mais antigo não fiquei tão feliz em questão de anatomia e etc, mas foi ótimo para praticar. 
E aí, gostaram??? Tô meio apaixonada pelo meu ET, só falta um nome pra ele hehe
Stay creative & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário