Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

September Update

Como assim setembro já passou??? Eu fiquei meio sumida mas vai ter update mensal sim, apesar de ter sido super corrido e sem grandes novidades, juntei algumas fotos :)
Aqui em casa banana é de graça 
Vamos mostrar as comidas??? Óbviamente teve japa sim, inclusive foi no começo do mês e já tô com vontade outra vez! Durante semana tô comendo super direitinho (em outubro vão sair posts falando mais) porém de final de semana eu acompanho todo mundo e só vou dizer que cheesy bites são de outro mundo, apesar de eu não gostar da pizza hut daqui.
Como eu disse foi um mês mega corrido, tive que sair quase todo dia para resolver coisas bobas, tirar documentos e ir muito pra SP
A melhor casquinha é do Bob's.
I'm becoming that crazy cat lady.
Melhor coisa de morar no meio do mato são bichinhos em toda parte!
Sem dúvidas setembro ganhou prêmio de mês mais bipolar do ano: um dia chove granizo e no outro faz um calor infernal.
Como eu tava falando, um dia ta bom pra abraçar a cerveja gelada e no outro pra tomar um chá vendo filme, não entendi mas gostei :P
Pós-guerra d'água domingo á tarde ❤️
Posso falar que de todos os posts, os meus preferidos para voltar e ler depois de um tempo são os updates? É literalmente um diário da minha vida muito gostoso de voltar de ver, espero que vocês gostem de ver também!
I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário