Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

Tag: Know The Blogger!

3.000 viewwwwwwwwwwwwwwwwwwsss aasdfghjkllk tô morta gente <3
Eu posto bastante sobre a minha vida nesse blog então decidi fazer uma tag hoje, pra responder perguntinhas nesse tédio de domingo :P 
#1 Qual é o seu nome completo? 
Giovanna Borges Barcellos

#2 Onde você mora? 
Cotia, São Paulo. 

#3 Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? 
Que eu tenho esse blog...ops 

#4 Um guilty pleasure? 
Keeping Up With The Kardashians 

#5 Qual comida você não consegue viver sem? 
Japonesa <3

#6 Você é uma pessoa vingativa?  
Infelizmente, mas tô tentando melhorar, juro. 

#7 Você  já viajou para fora do seu país? 
Simmm, 'MERICA 

#8 Que lugares pretende conhecer? 
Quero mutcho ir pra Itália, Grécia e Bali <3

#9 O que você costuma pedir no Starbucks? 
Iced caramel macchiato <3

#10 Uma coisa que você quer fazer antes de morrer? 
Quero fazer tantas coisas, mas principalmente aprender a falar Italiano, rever minhas amigas que moram na Europa e por último ficar ryca hahahaha jk  

Um super obrigada a quem perde tempo lendo as coisas aqui, amo demais esse espacinho pra ficar postando boxta e apesar desse post ter sido um nada na vida de todo mundo, juro que to planejando uns legais pro resto do ano <3
See you later ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário