Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Weekend

A vizinha da Sara teve que passar 4 dias fora de casa e chamaram ela pra tomar conta da cadelinha da família, chamada Ginger e dormir lá. Como ela não queria dormir sozinha, vim ficar com ela no final de semana. Não consigo descrever como é engraçado ficar na casa de gente que você nem conheçe, ainda mais sozinha!

 
♡ nachos ♡

 

Orgulho nos define. (Não, essa comida não é dos donos da casa, na verdade nem tinha muito pra comer aqui, então trouxemos tudo de casa

 
Ginger  
                             
 Rice krispies, brownies e muuito chá  


Começei a fazer track & field essa semana, que é um esporte de primavera da minha escola (vou fazer um post só sobre isso depois) e acabei me empolgando quando fui comprar mais roupas ;)

 
Compramos shorts iguais dos Beavers ♡ 

No estado de Oregon, tem dois principais times de futebol, Beavers e Ducks e é sempre engraçado porque todo mundo briga sobre isso. Demorei 7 meses pra decidir pra qual torcer mas quem liga né hahaha 
Foi muito bom passar 3 dias com a Sara porque como somos duas intercambistas, nos entendemos 100% e estávamos precisando de um tempo sem nossas host families...

Estou especialmente animada pra março, e o tempo aqui finalmente tá  melhorando. Isso melhora o humor de todo mundo por aqui, inclusive o meu:) 

See ya :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário