Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Update

Valentine's Dance 

Semana passada foi (finalmente) a dança do dia dos namorados, que foi adiada umas mil vezes...
  
TJ, Sara, eu, Kayli e a irmã dela


Melhor companhia :)

Acabei não tirando nenhuma foto do vestido mas é da M.Officer, coral e tomara-que-caia ;)

 
Alguém não aguentou pisar no chão gelado na hora de ir embora 

Essa semana o tempo melhorou então sai pra correr umas duas vezes, o que é um milagre e não faltei em nenhuma das minhas aulas de ed. física, que by the way, mudaram esse semestre então  ao invés de simplismente dançar na aula de aerobics, to morrendo na aula de "treino" com uma cambada de muleque, que é mil vezes mais pesada e eu particularmente odeio. 
 
Também arrastei a Sara pra correr comigo :)

 

Vi isso pra vender no mercado e decidi experimentar, é um energy shot, que custa mais ou menos 2 dólares cada e supostamente te dá energia por 6 horas. Resolvi tentar porque geralmente tenho 6 horas de sono + treinar na escola + correr de tarde + chegar em casa e fazer lição. Mudei pra essa rotina de exercicios e meu corpo ainda ta se acostumando :/


 
Pra compensar todo o exercício, fizemos nossas gordices de sempre (virou meio tradição ir comprar besteira e ver filme toda sexta...e sabado....toda vez que temos tempo) 

 
Recomendo esse sorvete 100x

 
Outro vício (saudável dessa vez) é Jamba Juice, smoothies, sucos e shakes de frutas e vegetais que são a melhor coisa do mundo. Meu favorito é o Banana Berry que é basicamente blueberry, morango, banana e maça (acho).  Acaba não  sendo a coisa mais barata do mundo, o grande é $5,99 mas é mais saudável do que ir no burger king por exemplo e mesmo eu que sou faminta o tempo todo, tomo um e fico satisfeita então  vale a pena. 

Melhor compra do mês: 
 
Uma das minhas lojas favoritas é a PacSun e faz um tempo que eles tão com a melhor promoção do mundo: se você escolher um item com o adesivo azul, pode escolher mais dois com o adesivo se o preço for igual ou menor, ou seja, compra 1 e leva 3.  
A única coisa que eu realmente paguei foi a calça, que tava por $30 e uhul, que diferente né, como se eu não tivesse umas quinhentas calças pretas PORÉM, essa é de cintura alta e stretchy então admito que me apaixonei. Comprei também esse maxi sweater, meio burgundy e a camiseta de gatinhos. Na minha opinião, tudo isso por trinta dólares foi super barato então parabéns pra mim
See ya ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário