Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

June Empties

Esse mês alguns dos meus produtos favoritos acabaram e eu decidi fazer um post só para mostrar e dar algumas indicações!


1- Pond's Dark Spot Correcting Cream
Se lembram que eu falei dele na minha Skincare Routine do ano passado? Então, só agora ele acabou! Nem consigo acreditar o quanto esse potinho minúsculo durou, isso porque uso sempre que lembro hahah 
Esse foi o primeiro creme para rosto que usei e gostei muito. Não sei se vou comprar outro igual quando for para os States porque esse é indicado para pele extra seca, que não é muito o meu caso, então quero testar os outros hidratantes da marca :) 

2-Inoar Argan Oil 
Também mostrei ele no post das Compras de Março e é outro produto que parece que não vai durar nada, mas nunca acaba! Uso ele faz séculos e adoro, já tenho até outro na mão ;P

3-Batiste Dry Shampoo 
Mais uma coisa que eu mostrei aqui quando comprei na Liberdade , ele foi tudo o que eu esperava e mais um pouco!! Salvou meu cabelo várias vezes e durou 5 meses, tá bom né? 
Vou sim comprar de novo e talvez testar o para cabelos castanhos dessa vez :)

4-L'Oreal Telescopic Mascara
Milagre mesmo foi eu nunca ter mencionado esse rímel aqui, juro! Desde que usei o da Sara, no começo do ano passado, sabia que era amor e fui correndo comprar o meu, que não larguei desde então! Fiquei literalmente o ano todo só usando esse rímel e tô louca para comprar outro assim que der, ele nem acabou direito, mas já ta começando a deixar bolotinha nos cílios então decidi desapegar. 
O aplicador dele é mega fininho e apesar de muita gente odiar, eu amo. Ele alonga muito os cílios sem deixar muito artificial e se você quiser mais volume ele é ótimo para combinar com outro rímel. 

5-Hidratante Nivea Milk/ Pele seca a extrasseca 

Se liguem na situação:
Sim, eu e a minha mãe somos pouco viciadas nesse creme e é só começar a acabar que já compramos outro!
Eu sei que ele é para pele seca e apesar de demorar um pouco para secar, é o único hidratante que eu percebo uma diferença enorme no outro dia. 
É mais chatinho de passar mas vale a pena na minha opinião!

É isso gente, esses foram os produtos que eu terminei recentemente e já quero repor com novos! Alguém tem indicações?
Obrigada & I'll see you soon!

10 comentários:

  1. Nossa eu nunca usei nenhum produto desses mas fiquei querendo experimentar o hidratante da nivea hahah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim!! Funciona para mim ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Que bom conhecer esses produtos, em especial esse hidratante que nunca usei, minha pele é muito seca, vou dar uma experimentada.

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Esse hidratante ajuda bastante hehe
      Bjss

      Excluir
  3. Também sou a louca nesses produtos da NIVEA <3
    achei muito fofo seu blog :)
    www.pequenamabi.com

    ResponderExcluir
  4. Sou doida pra experimentar esse óleo na inoar! Parece mesmo bom. Já usei esse da nivea e n curti tanto, prefiro o Q10!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb gosto bastante do Q10! Recomendo esse óleo pra todo mundo, também uso o shampoo e condicionador da marca e adoro!
      Beijos

      Excluir
  5. preciso comprar a versão grande do batiste
    pq nossa comprei uma latinha pqna e não durou mto sniff
    adorei seus empties =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To louca para comprar outro tmb!!
      Obrigada, beijos!

      Excluir