Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Halloween!!

Ah, Halloween, porque você passa tão rápido??? Primeiramente se você não gosta de halloween (ew) aconselho que se retire desse site porque as imagens á seguir contém conteúdo impróprio para trouxas. 
Brincadeiras á parte, todo ano eu me animo idiotamente o mês de outubro inteiro pro halloween mas acabo não fazendo nada demais (vide ano passado aqui no blog com a #halloweenweek, sendo que eu tive que trabalhar e ficar em casa no dia 31) massss esse ano eu até me surpreendi, aproveitei que foi o meu primeiro halloween com o Andrew aqui em Oregon pra sair e ver no que dava.
Minha amiga me chamou pra ir em algumas festas em Corvallis sexta, uma cidade universitária e a primeira parada foi talvez a loja mais perfeita do universo chamada "Spirit Halloween"
 Tem absolutamente tudo o que você possa imaginar, maquiagem, fantasia, decoração, dá pra passar horas e horas na loja. Apesar de ter absolutamnete tudo o preço não é lá dos melhores, já que não tem tantas lojas assim em todo lugar, eles meio que colocam o preço que quiserem, mas quem liga né????? Pega logo meus dólares e me dá esse sangue falso!
 Depois de muito procurar eu e o Andrew decidimos ir de Inmates, era um dos mais baratinhos, não precisamos de nenhum acessório e sem contar o fato de eu ser bem viciada em OITNB :)
 Detalhe que eu fui sepá a única mulher que não tava mostrando nada ou com fantasia sexy mas só digo que valeu a pena não passar frio e poder ir de tênis
 Acabamos indo em 4 festas pela cidade, a primeira em um apartamento (com o mesmo grupo que alugou a casa de praia em Neskowin) depois andamos meia hora até a próxima festa na casa de uma menina-que no caso eu bem louca fiquei assando marshmallows na fogueira- e conheci a brasileira mais fofa que também é de Cotia. Voltamos até o carro pra buscar todo mundo e ir pra uma fraternity house em que tava rolando outra festa no porão, depois da sorte da noite de achar latinhas de breja fechadas no chão (foi a melhor parte) eu e o Andrew finalmente fomos pro apartamento de outra pessoa encontrar outros amigos, chapar mais e depois de algum jeito voltamos vivos pra casa. Será que eu quero me mudar pra alguma cidade universitária aqui sim ou claro???
 O Andrew trabalhou sábado á noite então tristemente ficamos em casa mas saímos domingo e segunda fomos pegar a Kylee em Canby para ir na Fright Town em Portland. Pausa pra dizer como amei os filtros do snap de halloween (me add lá >> giaborges e vamus conversar) e como eu amei conhecer o novo porquinho da índia dela <3
 Pra quem não sabe do que eu to falando, a Fright Town é tipo um evento de Halloween aqui em Portland, eles montam 3 casas assombradas temáticas em um centro de convenções e custa $23 por pessoa.
 Acho que nos outros anos só tinham duas casas assombradas mas esse ano além da "Witch House" e a "Grimthorne Manor", que é mansão de monstros eles abriram o "Museum of Horrors" que te lembra bastante de American Horror Story - Freak Show. O Andrew e o amigo dele nem chegaram a ir então só fui eu e a Kylee mesmo, passamos um sustos mas eu acabei amando, se você entrar na brincadeira nem da medo.
 E pra finalizar o post, durante essa semana eu fiz algumas maquiagens inspiradas nessa data tão linda que nada mais justo do que postar aqui, já que não fiz tantas pra fazer um posr separado hehe
 Realizei meu sonho de literalmente tacar blush e iluminador na cara e amei essa make de Alien que saiu no improviso <3
Espero que tenham gostado, eu real oficial amo Halloween e poder passar aqui, em um país que comemora tanto é um sonho, no update mensal vou mostrar mais um pouquinho então aguardem!
Que seja o começo de vários outros halloweens tão legais quanto esse e tomara que ano que vem eu consiga conciliar com o blog e fazer vários posts que nem o ano passado (e parar de ser uma preguiçosa também ia ser bom se der)
Stay spooky & I'll see you soon

2 comentários:

  1. Você escolheu a melhor fantasia!!! Confortável e eu ainda me sentiria em OITNB :D Que vida de filme você tá vivendo ein! To amando seus posts e imaginando logo esses filmes americanos, hahaha! Pena que conheci seu blog recentemente e não entendi muito bem ainda, você tá aí fazendo intercâmbio ou trabalhando? Ou morando? To meio perdida nas informações, hahaha! Acho que eu não teria coragem de entrar nessas casas assombradas. Amei a make de alien, ficou linda mesmo! Agora, me ensina como você faz esse delineado maravilhoso aí? Te segui no Instagram pra lembrar de te seguir no snap depois, porque agora to no estágio D: hahaha! Espero um dia poder passar o Halloween em um país que realmente comemore essa data.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh, obrigada!! Que bom que você gostou e já te segui de volta no Insta! Normal ficar confusa, minha vida é uma bagunça só e nem eu sei oq acontece hahaha, fiz sim intercâmbio aqui na cidade que eu moro, mas foi de 2013 para 2014, terminei o ensino médio e acabei conhecendo o Andrew, começamos a namorar e eu voltei pra Oregon junho desse ano pra ficar com ele :)
    Tô enrolando um pouco pra fazer post sobre isso mas um dia sai! auhsaushaus
    Me passa seu snap depois!
    Beijos!!

    ResponderExcluir