Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

"21 things to do before I'm 21"

Porque não tem nada melhor do que ignorar a lista incompleta do ano passado e fazer uma nova não é mesmo??
Ano passado, em um momento de tédio além da vida, decidi fazer uma lista de 20 coisas que eu queria fazer antes dos 20 anos, como foi um sucesso sem precedentes (mentira) voltei agora para fazer a segunda, afinal o ano passa, as estações mudam, as cagadas são feitas mas o tédio, ah o tédio! Ele permanece intácto e pleno.
E eu curto muito fazer listas, tem isso também.
Pra quem tá com preguiça de ver a outra lista não tem problema, tamo junto, vou explicar de novo: basicamente invento vinte e uma coisas que eu gostaria de fazer antes do próximo aniversário, metas, sonhos, vontades e depois eu me torturo psicológicamente pra tentar fazer tudo. Conforme for fazendo (ou falhando) eu volto aqui e deixo um link para o post com o tal do item que eu risquei da lista, bora lá?

1- Buy a car:
Serei uma daquelas pessoas que tem carro e não tem carta? Provavelmente, por enquanto eu e o Andrew estamos sem carro então tá no topo da nossa priority list comprar um (ele vai comigo pra todo lugar anyway então por enquanto tudo bem eu não dirigir)

2-Get my Driver's License:
Primeiro item que veio da última lista, yay! Ano passado eu não estava tão louca pra dirigir/tirar carta porque sabia que não ia comprar um carro, porémmm, agora que estou aqui em Salem adeus busão, adeus metrô, a coisa é ter que dirigir mesmo.

3-Go to a National Park:
Sendo realista, não se sabe quando vou poder viajar para outro país nesse próximo ano, mas como parar quieta eu não consigo, quero muito viajar pelos Estados Unidos mesmo, fazer roadtrips e conhecer os parques nacionais, no mínimo o de Oregon.

4-See my mom:
Eu sou só saudades da minha mãe e apesar de não saber quando/se volto pro Brasil esse ano quero ver ela não importa como ou onde <3

5-Spend time with my little brother:
Já que estamos no assunto família, meu irmãozinho (de 17 anos e maior que eu) tá fazendo o ano de intercâmbio dele no mesmo estado em que eu moro então apesar de ser "contra" as regras quero passar um tempinho com ele, ir acampar ou qualquer coisa do tipo.

6-Get a job:
No momento eu nem posso trabalhar -legalmente- mass tô louca pra ter um trabalho novo. Não é segredo que eu sou meio viciada em trabalhar então quanto mais cedo tiver um projeto, melhor. Alguém aí tem alguma idéia???

7-Find a gym:
Quem me conhece sabe que eu gosto muito de ir na academia e por enquanto não tem nenhuma perto de casa então vamos rezar pra depois do carro eu achar uma academia pra chamar de segunda casa!

8-Go back to school:
Eu sou bem tranquila em relação á faculdade, nunca tive muita pressa e acabei trancando minha facul no Brasil quando vim pra cá. Apesar do ano letivo só começar em setembro, quero pelo menos ter tudo planejado até lá.

9-Keep drawing-for real:
Outra meta do ano passado que eu quero ressucitar: postar aqui qualquer projeto/desenho do mês, ou senão á cada dois meses. Pelo menos continuar um hobbie que eu amo mas acabo deixando de lado.

10-Keep the style alive:
Uma das coisas mais difíceis aqui por mais incrível que pareça é manter o estilo que eu tenho no Brasil (que já não é lá grandes coisas) então bora me encher o saco pra eu postar looks e não cair na rotina de yoga pants e moletom pelo amor de deus.

11-Clean Month:
Sim, ano passado eu fiz meu mês vegetariano e amei mas esse ano mais do que quero, eu preciso de um mês de foco absoluto e total, sem jacada, sem final de semana livre, só comendo coisa boa <3

12-Fix my laptop:
Pra deixar essa lista mais fácil, quero consertar meu notebook (que eu mencionei aqui que quebrei a tela). Sinto uma falta enorme de trabalhar com computadores e tô enrolando pra arrumar o meu então quem sabe quando eu finalmente consertar eu aproveito e faço um passo-á-passo aqui no blog...

13-Go out more:
Nos primeiros 6 meses de 2016 quase não parei em casa. Em compensação, desde que cheguei em Salem passo a maior parte dos meus dias em casa me ocupando com coisas pequenas. Nada mais justo do que uma das metas ser sair mais, ir para lugares novos e voltar com os "OTG" aqui no blog.

14-Move out:
Esse é um dos mais difíceis de saber se vai acontecer ou não-afinal sabe deus onde eu estarei-se tudo der certo, ano que vem eu e o Andrew finalmente teremos nosso cantinho (apesar de eu gostar de morar com os meus sogros) e vai ser o dia mais adulto da minha vida.

15-Make videos: 
Eu sempre gostei de fazer vídeos então eu real oficial quero tentar me focar em produzir alguma coisa legal e deixar a preguiça/vergonha de lado.

16-Camp during fall/winter:
Porque eu só acampei durante o verão e como o verão já acabou por aqui, quero vencer meu ódio de frio e ir acampar seja na chuva ou na neve (ou morrer tentando)

17-Cook dinner for the family:
Acreditem ou não, ainda não cozinhei de verdade para os meus sogros, já que eles mesmos gostam muito de cozinhar, então quero dar a cara á tapa, fazer uma jantinha marota pra todo mundo e quem sabe alguma coisa que eu comia em casa <3

18-Get a new tattoo:
Já tô me coçando pra fazer a segunda tatuagem então por que não colocar na lista? Vai que acontece?

19-Spend a month not spending:
A dura realidade de ter contas pra pagar tá batendo na minha porta e eu vou ter. que. abrir. Senhoras e senhores vamos passar um mês sem comprar nenhuma besteira (vulgo make e roupa)??

20-Open a bank account:
Sim, ano passado eu queria abrir uma conta no Brasil e agora o próximo passo é abrir uma conta aqui :)

21-Make the year count: 
2016 tem sido maravilhoso, um dos melhores anos da minha vida, se não o melhor. Só posso esperar que até meu próximo aniversário eu tenha as mesmas pessoas maravilhosas comigo, tanto do meu lado como em pensamento e mais a novas pessoas maravilhosas que eu vou conhecer <3

Tão vendo como eu sou meiga?? hahahaha
Essas são as 21 coisas que eu quero fazer antes de ter 21, espero muito muito muito que vocês tenham gostado de ler, deu pra me conhecer um pouquinho mais? Deixem suas opiniões nos comentários e fica o desafio pra vocês fazerem as suas listas também, qualquer idade tá valendo!!

Stay happy & I'll see you soon ;)

11 comentários:

  1. Oi gia!

    nunca fiz listas de niver, mas sempre as faço no fim do ano. Acabei percebendo que tenho praticamente as mesmas metas há 10 anos, comofas? tem algo errado aí, né? HAHAHAH

    preciso URGENTE aprender a dirigir, sério. Tem caro em casa e eu não sei, observe que absurdo.

    Achei muito fofo o fato de você colocar sua família em dois itens da lista. Tem mesmo que passar um tempinho com eles, afinal, eles te conhecem mais do que quaisquer pessoais no mundo *-*

    espero que consiga realizar todos os pontos da lista. YOU GO, GIRL

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho umas que tão sempre aí haushahaha sempre tento fazer algumas metas menores e mais coisa do dia á dia, que ainda são muito importantes pra mim e não são impossíveis hahaha

      Nem me fala, eu sou desencanada demais com isso, tô enrolando á 2 anos!
      E eu sou beeeeem apegada com a minha família então apenas morro de saudades ❤️
      Obrigada Hellz, amo ver vc por aqui!!
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu não me dou muito bem com listas, começo a fazer e logo paro! Não porque não tenho metas, tenho até demais, mas não sei o que acontece, quando é pra ir para o papel.
    -
    Achei bem legal a ideia de fazer uma lista com metas para se fazer antes do aniversário. Espero que realize cada uma delas, porque é tão bom a gente planejar e tudo dá certo. Já estou planejando muitas metas também depois deste post hahaha... Fico feliz que esse ano foi um dos melhores pra você, e que o próximo seja ainda mais.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Eu sempre adorei fazer listas, até tenho uma agenda que uso sempre para anotar as coisas que eu tenho que fazer durante o dia hahaha, adoro tentar fazer tudo, acho que me ajuda a ser mais produtiva!
      Acabo levando essas metas de aniversário mais á sério do que as de começo de ano, estranho né?
      Tomara que você também consiga fazer todas as suas metas também!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olha, tem umas coisas aí que eu quero fazer antes dos 40 porque já to com 30 e ainda não consegui hahah!!! Mas vc é super guerreira, logo consegue conquistar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito muito naquela coisa de "tudo é possível só basta querer" e aos pouquinhos a gente conquista tudo!!!
      Obrigada pelo apoio!! Beijos!

      Excluir
  4. Amei a sua lista, que bacana! Quero fazer uma tbm, ajuda bastante ne?
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de parar um pouco e pensar no que quero alcançar até o próximo ano, me ajuda a ter mais foco :)
      Faz sim e não esquece de passar aqui pra me avisar!
      Beijo!

      Excluir
  5. Adorei a sua lista, nunca fiz uma lista de metas assim mas acho que deve ser a melhor coisa para percorrermos sempre o caminho dos nossos sonhos. Que você consiga realizar todos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua lista, Gia!
    Boa sorte com todos os itens. Já pude ver que comprar o carro já foi riscado dela. Vai ser sucesso, certeza!
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir