Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

New In!

Finalmente vim aqui mostrar o que ando comprando!! Antigamente eu fazia post de comprinhas todo mês (será que eu volto com isso??) mas depois sai total de controle e comprava mais do que dava tempo de mostrar então a categoria "New In" foi pro inferno-junto com várias outras inclusive- mas a equipe aqui tá se esforçando pra voltar aos poucos e principalmente agora que estou aqui nos EUA acho mais legal mostrar o que compro na gringa.
Aproveitei que saí com a Kylee e fomos fazer umas compretxas, a gente nem tinha tanto tempo então resolvi juntar tudo e mostrar rapidinho. Passamos na Lush e eu finalmente comprei as facemasks que eu tanto queria, estou fazendo um post só falando dos produtos  então aguardem! 
Claro que a gente também passou rapidinho na Forever (como a basic bitch que sou)  mas sinto lhes informar que depois de fuçar tudo saí com o que a forever tem de melhor, camisetas básicas baratas pro dia á dia, as duas cinza. Surpresa.
E por último fomos na Pink, que ficava em uma loja separada da Victoria's secret no shopping, e acabei aproveitando as promoções de dois sutiãs por $46 e 5 calcinhas por $27.50. No final vale a pena porque cada calcinha separada é $10 e os sutiãs são na faixa de $34 cada. Ainda ganhamos uma planner de graça ❤️ E vou mostrar mesmo porque a gente é tudo amiga já 
E foram essas as compras do dia! Comprei outras coisinhas na farmácia mas quando juntar mais faço post só disso. Como sempre em viagem,  gasto mais meu dinheiro com passeios e comida do que com roupa/make porque acho que vale mais a pena e ja já tá na hora do update mensal de novo!
Qualquer pergunta/dica deixem nos comentários & I'll see you soon! 

6 comentários:

  1. Olha, eu vou aí na sua casa fazer um assalto hahahaha!!!! As compras são maravilhosas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Incrível o tanto de coisa boa que a gente compra estando na gringa, né? e o melhor... se a gente comprasse aqui NO BR tudo isso, ia dar uma fortuna! HAHAHAH
    Já tô curiosa pelos produtos da lush que tão nessa sacola aí!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né???? Nem precisa gastar tanto pra comprar coisas boas, acho essa a melhor parte (só o dólar que não tá ajudando no momento </3)
      Vai sair post deles semana que vemm!!!
      Beijãooo

      Excluir
  3. Que coisas legais *o* , o bom de comprar na gringa é que é tudo barato né. Preciso fazer umas viajens também kkkkk. Adorei o seu post, você escreve muito bem. Um beijo <3

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Agathaaaa, e sim, se não converter dá pra perceber como é tudo barato por aqui! Tô muito feliz que vc curtiu!
      Beijoss

      Excluir