Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

July Update

Que felicidadeeee de estar postando mais um update!! Pulei o do mês passado porque infelizmente perdi todas as fotos (se eu achar algumas faço um #tb depois) mas vamos falar de julho, um dos meus meses preferidos do ano! 
Se preparem para muita comida e Andrew (que virou já padrão por aqui) e é bem óbvio já que essa foi a primeira foto do meu celular novo:
Logo que eu cheguei ele quis me levar em um japonês novo que abriu aqui em Salem, e foi a coisa mais fofa porque eu sei que ele nem curte japa tanto assim, mas eu falei tanto de como eu sou viciada que fomos conhecer <3
Apesar de nos divertimos em qualquer lugar e ter sido muito bom só posso dizer uma coisa: Brasil 1 x USA 0. 
O sushi é muito bom porém só esse prato + salada e misoshiru foram $17, nem converti e já sei que dava pra ir em um rodízio bacanão com esses dólares.
FINALMENTE passei meu primeiro 4th of July aqui!! Nos últimos 2 anos eu fui embora antes/ cheguei depois do dia 4 e eu queria muito ver como era. 
A gente decidiu ir para Lincoln City (tem post das outras vezes que eu fui aqui e aqui) e como foi de última hora deu tudo bem errado, tava frio pra porra e a gente teve que achar um Safeway pra comprar cookies e umas toalhas quentes porque não tinha nenhum cobertor.
 Teve muito snap das cagadas e eu posto lá quase todo dia então pra quem ainda não segue:
>>giaborges<<
Fun story: como eu falei no último post, os gordos aqui vão muito no Muchas Gracias. Me recomendaram o Oregon burrito e claro que eu disse sim porque tem o nome do estado, a larica tava batendo forte e eu pedi, comi, amei e pronto. 
Detalhe: eu não tinha idéia do que tinha nele, e a gente comeu no carro, no escuro. 
Num belo dia decidimos ir de novo, eu pedi meu Oregon burrito de novo e chegando em casa eu comecei a analisar o que eu tava comendo (é sempre bom saber né) e eu vi que eram batatas fritas. 
Dentro do meu burrito
Nem preciso dizer que nunca mais pedi o tal do burrito mas fica a foto do erro pra vocês, junto com o do Andrew, que ainda por cima era deep fried. R.I.P. 
 Como eu disse: muita comida e muito Andrew. 
 De quando fomos tomar café da manhã no meu lugar preferido em West Salem, chamado Annette's e pedi minhas panquecas integrais <3
 Casualmente fritando & voltando pros anos 90 jogando pokemon no 64.
 Pausa pro SACO DE FRITAS do Nancy's. 
Alguém lembra da fazenda dos avós do Andrew? Fomos dar uma força e tirar mato das plantações, acabamos ficando pouco tempo mas uma das metas desse mês é ir mais, já que $$ é bom e tá faltando.
Falando em trabalhos, na mesma semana voltei para ir cuidar das priminhas do Andrew, ser a famosa babysitter. 
Elas são em 4, ou seja, bastante trabalho. Fiquei um dia inteiro com as duas menores na fazenda e no outro fiquei na casa delas mesmo com as quatro.
Melhor coisa do mundo: maratona da Indigo League e pizza (no meu caso salada)
Quero fazer um house tour quando estiver tudo arrumadinho mass já adiantando minha parte favorita da casa: 
Sentindo uma falta gigantesca da minha gatinha e enchendo o saco da Billie 
Já que eu to mostrando as gordices acho justo falar também que graças á @Deus temos um elíptico em casa, enquanto eu não acho uma academia perto fico fazendo treinos em casa.
E por último o evento mais recente, quando eu resolvi cortar meu cabelo em casa de novo! Cortei pouquinho mas fez muuuuita diferença!
Ainda deixei algumas coisinhas de fora para postar separado, mas queria muito dar detalhes então acabou ficando gigante hehe
Alguma coisa que querem ver/ dicas?
See you soon ;)

10 comentários:

  1. Seu mês parece ter sido super agitado! Você é boa com fotos algumas ficaram bem legais baixa um programa chamado lightroom e aprende a mexer nele você sendo boa com fotos vai se apaixonar <3

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Pode deixar que vou procurar e aprender a mexer hahah, valeu pela dica <3
      Beijoss

      Excluir
  2. Que bacana que foi seu mês!
    adorei as fotos, geeente quanta comida gostosa rsrs
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Awn seu mês parece ter sido bem divertido ao lado de pessoas legais. Gostei muito de conhecer um pouco mais e ver fotos tão simples e lindas <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vcs são muito fofos <3
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas que fotos tão amorzinho a de vocês <3 e acho uma afronta esse pratão de sushi uma hora dessas que leio o blog e tô morta de fome u.u HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaa heheh e sim, até eu passo mal de fome vendo meus posts depois D:

      Excluir