Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Is It Christmas yet??

Ando sumida por motivos de: trabalho. Nem preciso dizer como é corrida essa época boa de final de ano, né? 
Fiquei de mostrar os looks que uso para trabalhar aqui (que estão se acumulando cada vez mais porque estou cheia de roupa da Canal agora) e decidi mostrar um dos primeiros que comprei e que acho bem natalino heheh

Eu já sabia que queria comprar uma calça jeans desde que entrei. Além das calças da Canal serem ótimas, posso usar ela com qualquer coleção e só trocar a parte de cima :) 
Esse cropped não foi a minha primeira escolha, na verdade comprei porque minha mãe amou e ela também pode usar depois, mas acabei gostando cada vez mais e hoje em dia é uma das minhas peças favoritas, é bem leve e adoro o ombro aberto ❤️

Sempre achei dificil achar jeans confortáveis e de cintura intermediária então tive que comprar esse logo de cara. E adivinhem?É flare! No todo é um look beeeeeem diferente do que eu usaria e adoro que saio da minha "zona de conforto" graças ao trabalho, era exatamente o que eu queria!

Também uso minha ankle boot preta com esse look, que me fez finalmente acostumar a usar salto (coisa que eu nunca achei que ia acontecer na vida) mas geralmente evito usar quando posso. 
Eu super usaria esse cropped e calça no natal, e vocês?? 
Nem preciso dizer que o look é todo Canal Concept e vocês acham as peças em todas as lojas pelo Brasil! 
Espero que tenham gostado & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário