Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Update

 
Enquanto todo mundo tá aproveitando o mês de Outubro em pleno outono, tempinho frio e clima de Halloween, nós  brasileiros estamos óbviamente sofrendo com esse calor e ao mesmo tempo amando essa primavera linda! Esse mês foi bem corrido (vou mencionar novamente que trabalhar e fazer posts para o blog é mais difícil do que eu pensei) então vou fazer aquele "update" de sempre e mostrar as coisinhas boas desse mês :)

Bebê novo da casa <3
Dica de comida simples, rápida e maravilhosa: tomate recheado de queijo! Só colocar no forno com azeite, alecrim, orégano e pronto!


Levamos o cachorro do Matheus pra passear no condomínio, bater um papo e discutir umas políticas liberais, hahaha

 
Claro que não faltou o temaki de lei e recomendação da melhor temakeria ever: Ozé temaki. O melhor rodízio de temakis, lugar suuuuuper bacana que não canso de ir <3 

 
#pqeusoandocomgarotomeudeus


Bastante gente perguntou desse batom que eu usei em um aniversário então decidi postar aqui, porque definitivamente é um dos meus favoritos! Se chama "Chili" e é um vermelho matte da Mac. (Falando nisso tô louca pra fazer um lipstick collection, só falta a coragem) 


Essa sexta fui no Clube 33, em uma festa da USP com a Lê e uns amigos dela, gostei bastante do lugar, tinha muita gente legal e apesar de ter lotado, chegamos quando abriu então nem pegamos fila (amém ). Incrivelmente, essa foi uma das poucas festas que eu não odiei a música/pessoas. Claro que todas as fotos ficaram um lixo mas nem lembrei de tirar fotos depois porque né...




Todos tristes ás 5:40 no metrô, mortos de fome
Milk&Mellow curando a ressaca 
Claro que Outubro não acabou, mas como essa semana só farei posts de Halloween, achei melhor fazer esse update antes <3 (até porque eu sou uma trouxa que praticamente não postou esse mês, mas juro que vou parar de usar o trabalho como desculpa and get shit done!) 
See you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário