Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Louca por sushi

Hoje vim falar de um restaurante que fui com a minha mãe em SP chamado "Temakaria & Cia", que é simplesmente o melhor japonês de todos os tempos!!!
Eu sou muito suspeita pra falar, já que comida japonesa sempre foi e sempre vai ser minha favorita, mas realmente gostei do lugar!
Eles tem restaurantes pela cidade toda, então se você mora em São Paulo, vai achar um muito fácil!
Sinceramente, prefiro muito mais ir lá e pedir um combinado do que ir em um rodízio, o preço acaba sendo o mesmo, mas a qualidade da comida deles é muito melhor :)

 
*trocada pelo celular*





Vou aproveitar esse post pra comemorar as 2.000 vizualizaçõoeees!!!!!! Só esse ano postei 30 vezes (contando com esse hehehe), ou seja, mais do que o dobro do ano passado!
Mesmo sendo um blog pessoal, meio que uma recordação pra mim mesma, sei que não to falando com as paredes, hahahah 



Nenhum comentário:

Postar um comentário