Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Não morri

Yay, voltei pra SP e não morri (só entrei em depressão mesmo) sorry por não ter dado sinal de vida aqui não que alguém ligue , mas vou começar todo esse capítulo de "voltar pra casa" com um pouquinho de como foi a viagem, literalmente.
Primeiramente, arrumar as malas depois de um ano lá foi um inferno. Com alguns truques, tudo coube nas duas malas + mala de mão e bolsa.
Duas dicas que eu daria são: não dobre, enrole suas blusas e etc, não amassa e ocupa menos espaço e se precisar de uma "mágica", SUPER recomendo comprar sacos á vácuo. Comprei duas caixas, cada uma com dois sacos e se não fosse por eles, não sei o que seria de mim...
Reparem na quantidade de roupa preta


Claro que troquei presentes com as pessoas mais especiais  e amei o que me deram!!! (mostro outros em um próximo post) Esses foram meus dois preferidos <3

Meu namorado me deu esse colar com o pingente de coração e esse coração de vidro que ele comprou em Paris <3


 Outro presente que me apaixonei foi essa moldura que a Kylee fez, com uma montagem das nossas fotos e nossa frase "Side by side or miles apart" que quer dizer " Lado á lado ou milhas distante", não importa em que país moramos :)

 

Nem preciso dizer que entrar naquele avião foi a coisa mais difícil que já fiz, por mil motivos e também pelo fato de ter que encarar mais de 12 horas no avião sozinha, com muuuuuuito tempo pra refletir sobre o ano que tive.

Snap da Sara me mantendo motivada hahahaha

Primeiro, o Andrew me levou até Portland ás 6 da manhã porque meu vôo era ás 10, e tem todo aquele estresse de aeroporto. Depois de algumas horas+ fuso diferente, fizemos escala em Dallas, Texas, ás 17 e meu vôo pra São Paulo saia ás 19.


Tenho umas 500 fotos do céu agora, mas vou me controlar e só postar essa.

Felicidade de ter os 2 lugares do meu lado livre!!!

Jantar no avião melhor do que o da minha casa hahahahah

 Finalmente, depois de muitos filmes assistidos, chegamos ás 7 da manhã em SP.

 

Voltei dando mais valor á tudo isso que tenho aqui e nem percebia, apesar de todos os motivos pelos quais eu não gosto do Brasil, senti saudades da minha casa, do calor e de todo esse verde :)


 Já que esse post foi meio curto, vou aproveitar e postar umas fotos do meu primeiro final de semana aqui, que foi a festa de 18 da Paulinha e encontrei meus amores hahahah

Vino rasga calçinha do meu coração 





Próximo post vou fazer um resumão desse último mês, I'm back and I'll see you soon ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário