Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Intercambistas á solta

Semana passada foi Spring Break então  não tivemos aula por 12 dias, quinta, sexta e semana passada inteira (aleluia)
Normalmente eu passaria a semana com o Andrew mas felizmente (pra ele) a banda da escola marcou uma viagem pro Havaí de nove dias e pra melhorar ainda mais, a Kylee ficou a semana com o pai dela em outra cidade á 40 minutos daqui e a Sara foi pra Los Angeles. Não que eu não conheça outras pessoas, mas como meus melhores amigos não  estavam na cidade, não ia ter a menor graça ficar aqui sozinha

Sexta-feira, fui com a Sara e as garotas até Portland, na loja suéca Ikea que é tipo uma Tok&Stok, pra ela matar saudades da Suécia, já que eles tem um mercadinho com comidas importadas e várias pessoas que trabalham lá falam suéco e etc
 
(eu disse que to meio viciada em batata-doce frita)

 
Cassie, Laura (intercambista da Alemanha), Aira (Japão) e Sara :)

 
*not actual size* - OH REALLY?

Aproveitamos e passamos em um mercadinho japonês onde eu achei um monte de doces que eu geralmente comprava na liberdade <3

   

Depois fomos em uma lojinha Alemã, acabou que todo mundo lembrou um pouquinho de casa nesse dia, menos eu que não achei nenhuma loja com coisas brasileiras, tirando churrascarias (que são  super caras) mas ainda me diverti demais


 
Esse foi só o começo do nosso feriado, sair só com intercambistas é super engraçado, uma fica rindo do sotaque da outra, tirando que sempre aprendo alguma coisa, cada uma tem sua cultura, estilo e etc  

No próximo post vou falar mais sobre Spring Break, see ya ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário