Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Halloween Treats!

Mais um post da #HalloweenWeek e claro que eu não podia deixar de fora a comida, que é o que eu mais gosto! Afinal a gente só vai pelos docinhos né??? Tô velha demais para o Trick or Treat então o que nos resta é fazer em casa mesmo! 
Separei os que mais gostei e espero que inspire alguém a colocar a mão na massa e recriar essas receitas nesse Halloween!

1- Biscoitos decorados: 
Biscoitos amanteigados são super fáceis e gostosos de fazer e ainda tem a parte divertida de decorar!
2- Morangos decorados: Também são bem simples, só derreter chocolate, misturar com o corante e mergulhar os morangos! Não sei qual é o mais fofo!
3-Cake Pops: Nunca tentei fazer mas são tão fofos que quem liga se é difícil?? Taí o desafio para quem se arriscar em alguma coisa mais complicada hehe
4-Cupcakes: Não tem erro né? Eles são os queridinhos e me apaixonei por esse com os chifrinhos e tudo! 

5-Rice Krispie Treats: Já falei que é o meu doce favorito? Não como faz um tempão e morri de vontade de experimentar esse do Frankenstein, além de bonito deve ser muuuuito bom.
E é isso por hoje! Esses docinhos são ótimos para quem vai dar uma festa de Halloween ou chamar os amigos em casa!
Espero que tenham gostado e eu volto amanhã!
I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário