Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Snack Ideas

Voltei com os posts de comidas e hoje vou dar idéias de lanches mais saudáveis pra comer durante o dia e etc! Se vocês ainda não viram já dei idéias de café da manhã e almoço
Eu sou a pior pessoa com lanches, adoro comer vendo filmes/seriados, escrevendo ou seja lá o que for e faz uma mega diferença prestar atenção no que eu estou comendo nos intervalos das refeições. 

1-Frutas.
Qualquer fruta é sempre uma boa opção, principalmente se você quer algo doce! (claro que não é um pão com nutella mas) 
Nesse dia também fiz suco de beterraba com cenoura! (tem a receita dele e de outros sucos aqui)
2-Barrinhas de arroz.
Sempre compro um pacote delas e deixo na bolsa se for sair e quiser comer alguma coisa rapidinho. Ainda não achei aquela maior redonda, mas essas são super fáceis de achar em todo lugar e também ajudam a matar a vontade de doce :P
3-Shimeji e pão Sueco.
Quando tenho mais tempo adoro fazer Shimeji no shoyu e comer com torrada ou o meu preferido, pão sueco, que é um ótimo substituto para comer com requeijão e etc
3-Pipoca.
Amo pipoca mas nunca mais fiz por achar que não era saudável e etc, mas na verdade comer pipoca não tem problema! Eu fico bem longe da de microondas e faço a minha na panela com um pouco de azeite. Já vi algumas pessoas falando que dá pra fazer sem óleo nenhum mas eu ainda não tentei hahaha

E foi isso por hoje! Me falem se tem alguma outra dica ou receita para lanches mais saudáveis que eu também quero saber!
See you ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário