Páginas

domingo, 14 de agosto de 2016

Gates, OR.

Já que enrolei a semana toda (preguiça wins every single time) decidi postar hoje rapidinho as fotos de quando fomos passar uma noite na cabana de um dos amigos do Andrew em Gates, que fica pertinho de Detroit (onde fomos acampar). 
Nem preciso falar que fiquei boba com o lugar, como sempre fico quando a gente vai pro meio do mato, e passaria umas boas semanas lá tranquila.
Vista do nosso quarto:
Chegamos lá cedo na sexta, fomos de carona com outros abigos que também passaram a noite e ficamos a maior parte do tempo nas mesas fora da casa de boa, aproveitando enquanto ainda ta fazendo calor por aqui.
A melhor parte é que depois desse espaço coberto tem um caminho que leva até o rio que corre atrás da casa, você só tem que sobreviver á essa fucking escada da morte primeiro.
Como eu passo frio constantemente aqui e a água do rio é bem fria eu nem cheguei a entrar, mesmo fazendo sol.
Mando lindamente amarrando a boia nas pedras (achei bem coisa de americano)
Passamos a noite lá, junto com o Donnie, que é o dono da casa, a namorada dele, o irmão e mais dois amigos nossos. De noite os meninos ainda chamaram mais gente que eu não conhecia e até o Eli e a namorada foram pra gente encher a cara e jogar beer pong <3
E também aproveitei pra tirar umas fotinhus
E voltamos pra casa no sábado de tarde, infelizmente o Andrew tinha que ir trabalhar de noite, mas super valeu a pena, amei o lugar e só me arrependo de não ter tirado mais fotos, desacostumei dessa vida de blog mas é noix.
See ya soon ;)

4 comentários:

  1. Ai que sonhooo , lugar lindo omg ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu to simplesmente encantada com as fotos e com o lugar. É tudo tão lindo e delicado, amei mesmo <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir