Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

Anhembeck Morumbanza

Vocês aí acharam que eu tinha abandonado essa bagaça né?? Na moral que eu também achei.
Hoje tirei forças para contar um pouquinho do meu sumiço e da minha rotina, antes que eu desista de tudo na vida....vamos lá?
Não tive nem tempo de contar aqui no blog que comecei a facul! Estou fazendo marketing na Anhembi Morumbi, no campus da Paulista, e por enquanto tô amando (provavelmente vai sair post só sobre as matérias depois) mas a correria tá demais então vim mostrar resumidamente o que tenho feito e um pouquinho da minha rotina...
Como estudo de manhã vocês nem imaginam a felicidade de pegar um ônibus assim:
Só nesse primeiro mês já aconteceu de tudo, mas começou no churras dos bixos na casa do Pedrosa:
Primeira vez que sai com Crys-a-tal 
O quarteto:
Que vai pro bar da esquina tomar breja logo cedo

E o final de semana que começa quinta-feira já que sexta não tem aula <3
MKT 201
E claro, Jaú de lei (no caso eu estava ausente para foto)
E por enquanto é isso amores, eu quase não lembro de tirar foto, a maioria peguei do snap mesmo (giaborges) então me sigam lá para ver tudinho!
Segunda que vem já começa a semana de provas então se tudo der certo depois de organizo para postar mais e mostrar direitinho :)
Um obrigada enorme para quem ainda dá um pulinho aqui no blog & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário