Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Makeup Shopping! (Target/H&M)

Primeiramente eu vou surtar um pouco sobre as 8k views e agradecer todo mundo que passa por aqui e principalmente os que deixam comentários, significa muito para mim, especialmente porque o blog é algo tão pessoal, basicamente sobre a minha vida! Já considero vocês meus amigos, mesmo que não conheça ninguém pessoalmente hehe
Como prometido vim mostrar algumas das coisas que comprei na viagem e decidi fazer um post só para produtos de beleza porque foi o que mais comprei. 
Não tá fácil para ninguém esse dólar alto e juntando ao fato da viagem não ter sido para fazer compras, acabei gastando mais com passeios e comida :P
Para a minha sorte, meu namorado tinha um gift card da Target com $50, que eu gastei tudo com make, então pelo menos vocês podem ter uma noção do que dá pra comprar na gringa com 50 dólares, caso pretendam viajar. 
Como vocês vão perceber, a maioria das coisas que comprei foram reposições de itens que eu já tinha e amava.
Para quem não quer gastar muito a melhor opção é deixar para testar coisas novas depois e apostar no que você sabe que funciona. A minha dica é passar longe das marcas caras porque apesar de serem maravilhosas, o custo benefício é péssimo, sendo que as maquiagens de farmácia são boas e bem mais baratas.
A única coisa que eu sabia que queria era um bronzer sem muito brilho e um iluminador e acabei com dois de tão barato que estava!
Eu já sabia que a H&M tinha uma linha de maquiagens e apesar de ser uma das minhas lojas de roupa favoritas, ainda fiquei meio em dúvida sobre a qualidade delas. Como eu disse, testar coisas novas e duvidosas não era a minha prioridade mas o preço estava tão bom que eu acabei comprando! Vários produtos estavam com 50% de desconto então esse highlighter que estava por uns $6 (que já é um ótimo preço) estava por $2.98, mais ou menos R$10,00. 
Esse é o único iluminador da marca, nessa cor champagne que fica linda em qualquer tipo de pele. (claro que eu fui pegar de qualquer jeito e enfiei a unha no negócio mas ignorem)
Também comprei o bronzeador que estava o mesmo preço.
Preciso falar que amei a qualidade dos produtos, não esperava nada demais e acabei me surpreendendo, valeu muito a pena! 
Depois fui na Target e como não tinha testado o bronzer da H&M, decidi comprar um da Wet n Wild só para ter mais variedade. Já tenho um bronzer deles da linha da Fergie que eu usei muito e amei mas quando ví esse chamado "Ticket to Brazil" não resisti hahaha 
Agora uma coisa que me surpreendeu m-u-i-t-o é que além de tudo ele tem FPS 15! 
Não vou mentir que o bronzer que eu queria mesmo era o "Hoola" da Benefit que custa $28, mas achei esse uma substituição ótima e com um preço beeeeeeem melhor. 
Ele tem um tom mais quente e é mais claro do que o da H&M então fiquei super feliz de ter os dois.
De batom só comprei esse chamado "In love with ginger" porque minha mãe queria muito um batom que fosse um laranja quase vermelho, bem forte e apesar dele ter ficado bem vermelho na foto ele fica mais alaranjado ao vivo haha
Como eu também não tnha testado o iluminador da H&M, resolvi comprar esse iluminador líquido "Born to glow" da Nyx. Eles tem apenas duas cores, essa rosa perolada chamada Sunbeam e outra mais dourada chamada Gleam.
Foi bem mais caro do que o outro iluminador que eu comprei mas achei que por ser líquido teria uma fixação melhor. Me arrependo só um pouquinho de não ter comprado o tom mais escuro, mas no final gostei mesmo assim.
Começando com os produtos que eu resolvi comprar de novo depois de ter experimentado, comprei esse corretivo da Maybelline da linha Fit Me. 
Na verdade eu queria mesmo era testar um corretivo diferente com mais cobertura, mas por saber que esse dura bastante e funciona, decidi comprar de novo. O que eu tinha era a o número 25, mas comprei o 15 porque o anterior acabava ficando meio escuro e não iluminava a região dos olhos como eu queria. 
Segunda coisa que eu tive que comprar foi esse rímel da L'Oréal que eu tenho usado á séculos e não troco por nada!
A única coisa que me incomodou um pouco é que dessa vez o aplicador é reto e não curvado, então ainda não decidi se prefiro assim ou o aplicador antigo. Tô pensando sériamente em só colocar o antigo no tubo novo heh
Por último comprei a caneta deliniadora da Maybelline, é a terceira que eu compro, 0 de vergonha na cara.
A duração não é das melhores mas eu gosto pela praticidade de aplicar, já que a ponta é super fina. Ainda vou comprar um deliniador em gel para passar com o pincél, mas enquanto isso não acontece....
Meu dry shampoo da Batiste acabou e como não valia a pena comprar o mesmo porque aqui no Brasil tá mais barato, resolvi comprar esse da Not Your Mother's pra testar. Eu já usei e posso dizer que gostei muito, não fica branco e o cheiro é muito bom, só queria ter comprado um tamanho maior porque tô vendo que vai acabar rapidinho.
Todo mundo fala dos produtos da Aussie e como meu fixador acabou no meio da viagem, comprei esse gigante Instant Freeze. Também testei e deixa eu contar que congela mesmo, inclusive caguei na primeira vez que passei e deixei meu cabelo duro e grudento então agora só passo á 1 metro de distância e bem pouquinho porque é muito forte.
Bom, foi isso que eu comprei e espero que tenham gostado! Como quase não comprei roupa e acessórios acho que vou juntar e fazer um post com as coisas que eu comprei aqui no Brasil em agosto, o que vocês acham?
Um beijo pra quem leu tudo isso & I'll see you soon ;)

4 comentários: