Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Wrapping It Up!

Vou fechar o mês com as últimas que aconteceram na minha vida super animada, sqn . Janeiro foi um amor e espero que o ano continue assim <3


Açaí na veia meus queridos, melhor janta do mundo... 


Body appreciation day everyday please???? Eu ando tão feliz comigo mesma e vocês nem sabem.... Créditos pra mãe fotógrafa, nada melhor né? hahahah


Evento da Kiss fm no Audio Club com cover do Pink Floyd e Led Zeppelin que um amigo arranjou ingresso, apesar de vários breaks e músicas muito longas sobrevivemos até o fim o/ 



Também descobri que sou razoavelmente boa em paintball, levei 1 tiro vs 2 headshots e 1 no ombro, girl power!!! Muito bom dar tiros nos coleguinhas pra aliviar estresse, inclusive tadinho do Matheus que ignorou o macacão e se arrependeu profundamente haha 


Bag of happiness <3 
Comer porcaria pra balancear toda comida saudável, pode? 



E assim que as minhas noites estão atualmente, ou seja::: nada mais nada menos do que várias coisas planejadas para o próximo mês!


Muito amor e coisas boas pra todos vocês (to nessas agora) & I'll see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário