Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Get Inspired: Nails!

Essa semana decidi começar essa categoria "Get Inspired", postar algumas coisas que me inspiram/que gostei e quero compartilhar com vocês. 
Claro que, como um ser humano de sexo feminino, eu jamais estou satisfeita com o que tenho e na maioria das vezes quero algo que não posso ter. 
Com unhas não foi diferente: a maior dificuldade da minha vida foi ter unhas compridas. (e uma inveja absurda de quem tem)  
Sempre vejo fotos de unhas lindas em todo lugar, mas com o passar do tempo desisti de tentar deixar crescer (Fiz minhas unhas umas 3 vezes durante o intercâmbio, e coloquei unhas de acrílico umas 2 vezes ((nas quais eu me arrependi profundamente)). 
ATÉ QUE UM DIA, achei um video no youtube de uma garota que tinha unhas stilleto, falando tudo sobre a manutenção e sobre como era fácil ter as unhas lindas e grandes. 
Como eu nunca consegui deixar as minhas nem um pouquinho grandes, achava que ter unhas no formato stiletto e almond era impossível, mas no final das contas elas são bem mais difíceis de quebrar! 
Claro que se você ja tem unhas grandes e quadradas, só o que tem que fazer é lixar nos lados, mas se estiver começando com as unhas curtas (como eu fiz) é só lixar um pouquinho de cada lado uma vez por semana e em um mês ou menos suas unhas vão estar compridas!!   
Também aconselho usar alguma base que ajude o crescimento e a fortalecer, faz uma diferença enorme! 
Separei essas fotos da minha idéia de "unha perfeita" e vamos ignorar que quase todas são falsas, hehe.






Claro que unhas falsas são ótimas pra quem não tem paciência, mas eu simplesmente odeio como elas acabam com a sua unha por baixo, é um ciclo viciante porque quando sua unha fica uma bosta, você vai e coloca as unhas falsas de novo... 

Work in progress: quero elas só um pouco maiores, mas não gigantes :P


 Finalizando: essa é uma otima idéia pra quem tem dificuldade pra deixar a unha crescer, espero que tenha dado uma luz pras garotas com o mesmo problema que eu! 

See ya ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário